segunda-feira, 13 de maio de 2013

Por: Assessoria e SINTUNEAL.

 
Os técnico-administrativos da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) decidiram encerrar a greve, durante assembleia da categoria, realizada na manhã da quinta-feira (9), na Sala dos Conselhos, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca. O movimento grevista reivindicou, além de melhorias salariais, mais atenção do Governo para a universidade.

Todos os campi devem retomar as atividades administrativas na próxima quarta-feira (15). O diretor de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores da Uneal (Sintuneal), Leandro Souto, esclarece que alguns setores, a princípio, farão trabalhos internos para organizar demandas geradas pela paralisação.

A próxima reunião da categoria está marcada para o dia seis de junho, em Arapiraca. "Decidimos manter o movimento, mas sem a greve uma vez que as negociações não avançaram por conta do descaso do Governo e entendemos que a comunidade acadêmica não pode ser prejudicada", frisou Souto.

Um comentário:

  1. BANDIDOS TENTARAM TOMAR O PAÍS COM A FORÇA – ATRAVÉS DE GUERRILHAS –, MAS NÃO CONSEGUIRAM VENCER OS MILITARES. COM A IDEOLOGIA DOS PROFESSORES ARTISTAS E JORNALISTAS O MOVIMENTO PRÓ-DEMOCRACIA GANHOU FORÇA E TEVE SUCESSO. RESULTADO:

    1) HOJE, OS PROFESSORES NÃO SÃO NECESSÁRIOS PARA UM PROJETO DE GOVERNO QUE NÃO QUER O POVO RACIOCINANDO: ISSO JUSTIFICA O ABANDONO E A HUMILHAÇÃO IMPINGIDA À CLASSE. FATO QUE NÃO OCORREU, POR MAIS INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, NA DITADURA MILITAR. NAQUELA ÉPOCA, PELO MENOS, OS ALUNOS DESENVOLVIAM RACIOCÍNIO NAS ESCOLAS PÚBLICAS E PROFESSORES ERAM MUITO VALORIZADOS.

    2) APOSENTADOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA UMA, MERECIDA, VELHICE DIGNA FORAM ROUBADOS, ESTÃO ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS.

    3) OS JORNALISTAS – "NAS MÃOS DOS BANDIDOS" – ESTÃO REFÉNS DO DINHEIRO PÚBLICO QUE ABASTECE A MÍDIA COM MUITO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE PARA DIVULGAR MENTIRAS.

    4) OS ARTISTAS ESTÃO SENDO MUITO BEM REMUNERADOS, DE DIVERSAS FORMAS, COM O DINHEIRO PÚBLICO, PARA MANTER O POVO BRASILEIRO ABESTALHADO COMO DIZ O TIRIRICA, COM MUITA PROPRIEDADE.

    SÓ OS PROFESSORES ”SE FERRARAM” PORQUE NÃO SÃO NECESSÁRIOS NESTA FALSA DEMOCRACIA.
    Nós, que lutamos pela democracia, cavamos (sem perceber) a “sepultura profissional” para os novos professores.
    “Povo sem educação é moldado para a escravidão.”

    ResponderExcluir